Inbound Marketing
Desenvolva uma estratégia de Inbound Marketing para atrair visitantes para seu site, converter visitantes em leads, transformar leads em oportunidades e fidelizar clientes.
Ter uma estratégia de Inbound Marketing para seu negócio trará ao menos 5 benefícios:
- Aumento da exposição de marca
- Diminuição do custo de aquisição de clientes
- Atração de potenciais clientes ao site
- Impactar visitantes com conteúdos relevantes
- Otimização dos processos de vendas
Etapas do Funil de Inbound Marketing
O funil de Inbound Marketing pode ser dividido em 4 etapas. Veja quais são os canais e ferramentas utilizadas em cada uma delas.
Atração
Objetivo: Aumentar o número de pessoas que encontram o site da sua empresa.
- SEO Onpage
- Marketing de Conteúdo
- Auditoria SEO
- Tráfego Pago
Conversão
Objetivo: Converter os visitantes do seu site em leads para estreitar o relacionamento.
- Google Optimize
- Material rico
- Pop-ups
- Formulários inteligentes
- Landing Pages
- Remarketing
Relacionamento
Objetivo: Identificar o estágio do Lead para fazê-lo avançar na jornada.
- Automação de Marketing
- E-mail Marketing
- Nutrição de Leads
- Lead Scoring
Análise
Objetivo: Mensurar canais e campanhas para identificar melhorias e plano de ações.
- Google Data Studio
- Google Analytics
- Facebook Analytics
- SEM Rush
- Supermetrics
Vamos montar uma estratégia de Inbound Marketing para sua empresa?
Fale como um especialista, receba uma análise do seu site e de concorrentes e tenha um orçamento.